Edital da Assembléia Geral

A Assembléia ocorrerá da seguinte maneira terá início às 21:00 no auditório do bloco C, podendo ocorrer até três chamadas para que os estudantes de direito possam compor o quórum de pessoas para fundar a associação. As chamadas ocorrerão de dez em dez minutos sendo que a segunda chamada só ocorrerá caso, na primeira chamada não esteja presente todos os alunos do curso de direito, a terceira só ocorrerá caso na segunda não haja 2/3 dos estudantes do curso, caso não esteja presente 2/3 na terceira chamada poderá ocorrer a assembléia com o mínimo de 10 pessoas. O presidente  será anunciado pela cerimonialista, para compor a mesa ao final da ultima chamada, nessa hora será barrada a entrada de mais estudantes, para que não haja atraso na Assembléia.

O Presidente fará o rito de fundação da mesma, os estudantes assinaram a ata de fundação, após a fundação da AAADUFT, começará a votação do estatuto que será feito em chaves de 5 artigos, por seção, para que possamos fazer a Assembléia ser mais objetiva. Em caso de aprovação levantará os braços assim que for pedido, em caso de reprovação levantará os braços assim que for pedido. Caso um artigo seja reprovado haverá a mudança do mesmo até que esse seja aprovado por unanimidade total ou parcial.

Então será fechada a seção após a aprovação do estatuto e novamente os presentes assinaram a ata, para que possamos ir a um cartório e registrar assim a nossa Associação.

Deverão estar munidos de CPF, Cédula de identidade e comprovante de matrícula, caso o mesmo seja aluno.

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